segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ufa custou mas foi

Desde dezembro que andava ás voltas com esta viagem. Primeiro era preciso confirmar as férias e na empresa onde trabalho a marcação das férias é um dos piores pesadelos do ano. Depois esta promoção só existia na agência abreu com a qual eu nunca tinha trabalhado e da qual tinha e tenho má ideia. Outro dos problemas é que para aquele destino praticamente só existem voos da tap e da sata o que me obrigou a estar todo o mês de janeiro a confirmar semanalmente da disponibilidade de lugares nos voos escalados. Finalmente chegou o dia de ir comprar as viagens e apesar de ter conseguido levei mais de 1h a reservar algo simples como voo, rent a car e hotel. Ainda não conheci nenhum funcionário de uma agência abreu da minha zona que fosse competente e soubesse aconselhar o cliente. Tive que ser eu a fazer todo o trabalho de casa e apresentar a papinha toda feita a quem hoje me atendeu. Ai que saudades que eu tenho da falida marsans... Para não falar no exagero que são os 29 euros de despesas de reserva que a abreu leva e efectivamente não os merece com a incompetência gritante dos funcionários que tem. Basicamente estou a aguardar confirmação de reserva do hotel escolhido, vamos ter que voar para lá pela tap e regressar pela sata para cumprir as datas do nosso calendário (qd eu sei que a tap ainda tinha voos de regresso para dia 21, mas deve ser mais uma forma de sacar o dinheiro do suplemento ao cliente) e ainda tive que insistir para a agência ir recolher o veiculo de aluguer ao hotel (que sim, claro que é possivel). Estou esgotada com aquela agência e espero que na pratica corra tudo bem. De qualquer forma fiquei aliviada porque as primeiras férias do ano já estão marcadas e assim já tenho novo alento para ir trabalhar... nem que seja contar os dias até á data de partida!

4 comentários:

Palco do tempo disse...

também estou em contagem decrescente :)

aovirardaesquina disse...

Então temos que começar a fazer contagem decrescente juntas. Para a minha viagem ainda falta mais de 1 mês...

CAP CRÉUS disse...

e o destino é?:-)

aovirardaesquina disse...

O destino é a Ilha do Faial e uma escapadela á Ilha do Pico. Fiquei apaixonada pelos Açores quando lá fui o ano passado. Tento sempre dividir o ano entre viagens que permitem conhecer aquilo que é nosso e as viagens fora de Portugal e que fazem parte do meu top 10.