sábado, 18 de fevereiro de 2012

1 ano de nós

Então hoje é dia de aniversário, os fofinhos completam o seu primeiro ano de namoro.
Inicialmente tinhamos o compromisso de estarmos um para o outro naquilo que fosse preciso e essencialmente esta relação ser um porto de abrigo, longe de tudo quanto é mau, longe dos problemas dos outros (dos nossos também) vivendo só as coisas boas. Bom, todos sabemos que viver sempre assim é dificil e existem dinâmicas exteriores que nos envolvem de uma forma tão complexa que por vezes não pudemos mesmo fugir dessa realidade. Ainda assim retenho as palavras dele quando me disse que gostava que a nossa relação fosse um escape, um ponto de fuga. Na altura fiquei a pensar bem nessas palavras. De inicio tive medo, visto que relações que são vistas como um escape á realidade não são muito consistentes e raramente duradoras. Depois entendi aquilo que ele realmente queria. Era uma quebra da rotina diária, era conhecer um novo mundo, era estar de alma e coração em tudo quanto faziamos juntos sem pensar em trabalho, familia, amigos ou qualquer outro factor exterior. Acho que há minha maneira lhe consigo dar o porto de abrigo e o ponto de fuga que tanto deseja e sei que é feliz cmg. Verdade que quando entro na vida de alguém deixo marcas como um verdadeiro furacão, mas o fofinho tem resistido bem á tempestade que eu sou na sua vida. E como para mim a palavra fuga implica sempre movimento e fazer coisas novas este fds teremos mais uma prova disso. Os fofinhos vão fugir para aqui...




Porque se há coisa que eu faço bem é preparar a fuga perfeita. Esta vai ter direito a um local romantico e tranquilo na Serra de Sintra, numa suite com vista para o mar, flores, chocolates, morangos e champanhe para nos acompanhar. O jantar também já está reservado, numa adega rustica com uma comida maravilhosa e uma mesinha junto á lareira.
Mais um fds de Amor!

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Isto parece ser muito bom e ainda por cima perto de Lx.
Parábéns :-)