quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Just perfect

Ontém foi um dia cheio e fantástico. Cheguei tão estafadinha a casa que nem vim ao blog colocar o post diário a que me tinha comprometido quando iniciei este cantinho, mas há sempre possibilidade de compensar.
Não senti que estivesse a fazer algo de especial por ser dia dos namorados, senti sim que gostamos muito da companhia um do outro mesmo para fazer as coisas mais simples. Ficamos o dia todo juntinhos e passou a correr. Fui dar sangue de manhã e o Fofinho ficou a espreitar por trás do balcão para ir controlando se me sentia bem e para saber como era doar meio litro de sangue (acho que um dia tb vai ser dador), depois almoçamos tranquilamente no Trindade, visto que é raro comer carne de vaca e as poucas excepções são quando vou dar sangue, já é tradição aqui de casa. Durante o almoço trocamos os nossos miminhos de são valentim e como tenho o namorado mais despistado do mundo e arredores, acabou por me comprar um livro de notas lindo, mas que efectivamente não é uma agenda lol
Realmente bom gosto para escolher as prendas ele tem, mas de certeza que não abriu o bloco se não tinha reparado que estava em branco... tem talão para a troca e depois devolvo para ele escrever um miminho fofo para mim!
A seguir fizemos aquilo que se faz sempre em qualquer dia de são valentim depois de dar sangue... fomos renovar o BI dele :-) O dia acabou com uma sestinha muito enroscadinhos que aqui a menina precisava descansar depois da dádiva. No fundo não importa aquilo que vamos fazer, desde que estejamos juntos e eu já tinha saudades de passar um dia inteiro só com o meu amor.

3 comentários:

Palco do tempo disse...

es dadora da sangue :):) eu tambem :)

aovirardaesquina disse...

Sou dadora de tudo, sangue, medula ossea, amor... :-)

Lady Lamp disse...

So sweet* Também ando a convencer o sr. Noivo a dar sangue... :D :*