quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brincar ás casinhas

Gosto quando pudemos brincar ás casinhas. Quando pudemos "fingir" que somos casados e temos a rotina de vivermos juntos. Gosto de ir para casa e planear o jantar, de colocar uma mesa bonita, acender velas, fazer uma comida que ele aprecia. Gosto de ficar aconchegada na mantinha com a gata, enquanto leio mais um capitulo do livro e as duas esperamos por ele.
Gosto quando o sinto chegar e a casa deixa de ser um local solitário. Gosto das conversas calmas de final de dia, de abrir uma garrafa de vinho para o jantar e ficarmos a usufruir da companhia um do outro sem pressas.
Gosto do momento em que ele diz que já é tarde e que temos que nos ir deitar. Gosto de sentir o calor do corpo dele junto ao meu e mesmo estando tão próximos ele ainda me dizer - anda cá... e abrir os braços para me aninhar melhor. Gosto de acordar ao seu lado, da voz suave e tranquila que tem logo de manhã.
E como gosto tanto dele e daquilo que nós temos juntos ontém esperava-o uma mesa assim. Por nenhum motivo em particular, apenas porque é sempre especial quando estamos juntos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da sala, linda. Mas gostei de facto das tuas palavras!!!!!

beijo

Ao Virar da Esquina disse...

Pois calculo que este também seja um ritual teu conhecido...

Beijinhos
Su