segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Porque nunca se sabe como o dia termina


Tivemos um fds de Amor perfeito. Bem organizado, num sitio maravilhoso onde vamos voltar de certeza. O Convento de São Saturnino foi uma surpresa muito agradavel, ficamos rendidos desde o primeiro instante, mas como tudo o que é bom acaba depressa pelas minhas contas devia despedir-me do Sr Fofinho ontém por volta das 18h visto que havia jogo em Alvalade e ele ia vêr com os amigos. Afinal não foi bem assim e quem recebeu um convite para ir assistir ao jogo com ele fui eu. Terminamos o nosso fds de uma forma totalmente inesperada, com a minha estreia em Alvalade num jogo tranquilo Sporting - Paços de Ferreira e de cachecol ao pescoço... coisas do Sr Fofinho que me quis vestir a rigor para a ocasião. Devo confessar que já tinha pensado que se um dia houvesse um convite para ir com ele vêr um jogo do Sporting o ia aceitar com muito gosto. Não deixou de ser uma coincidência irmos juntos ao estádio no fds em que fizemos 1 ano de namoro, mas como eu não acredito muito em coincidências tive a prova que já estava destinado ser assim, quando no intervalo do jogo vejo entrar para o campo os perfume para cantar versos de amor. Eu sei que foi para nós :-)

Sem comentários: