quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Afinal ele acha as morenas giras, mas ama uma loira

Ontém fomos ao forum sintra para a menina ir pela primeira vez a uma loja da kiko e para passar na carlos santos e comprar a tinta sem amoniaco para o cabelo. E temos a sorte de nos darmos muito bem nas compras. Somos ambos pacientes vamos ver as coisas que o outro gosta ou precisa de bom agrado, opinamos, não ctrl preços ou tempo nas compras. Enfim somos um casal ideal num centro comercial. E enquanto eu andei perdida por aqui
a pensar que me apetecia trazer metade da loja para casa ele foi ver ténis.
Portei-me lindamente e só comprei um verniz que estava em promoção (continuo com a minha politica de contenção de custos).
Depois fomos os dois á outra loja tratar de comprar tinta para o cabelo e o sr fofinho ajudou a escolher. Estavamos a olhar para a paleta de cores quando os nossos olhos pousaram numa amostra com um tom muito semelhante á cor natural do meu cabelo e ele disse logo para comprar aquele. Trouxe para casa o tom Louro médio dourado. Afinal ele sempre gosta de loiras, ou melhor, gosta de mim como sou.

3 comentários:

Lady Lamp disse...

VÊS? xD

Imperatriz Sissi disse...

Estou mortinha para conhecer essa loja...
A cor de cabelo parece mito gira.

aovirardaesquina disse...

Ai essa loja é uma perdição! Não tivesse eu um vicio maior que são as viagens ontém tinha gasto lá uns euritos...