quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A minha nova agenda


Sim, sou uma mulher de agendas, sempre fui.
Há coisas que eu gosto á moda antiga e escrever numa agenda, não é o mesmo que escrever num note book ou utilizar o tlmvl por muito actual que ele seja. Este ano por conta do engano do Sr Fofinho fiquei com a agenda mais cara que alguma vez tive. Fui à Bertrand trocar o livro de notas que me comprou pela agenda que realmente me fazia falta. Na verdade a Bertrand não tem muitas agendas da marca que lhe tinha sugerido e encontrei uma engraçada de outra marca, com um planeamento astrologico para 2013. Embora fosse um pouco grande decidi trocar por essa, só que quando cheguei á caixa e entreguei o talão disseram que ainda sobrava dinheiro e se eu não queria considerar a hipotese de comprar uma agenda da mesma marca que o livro de notas, que são obviamente as mais caras da livraria. Nunca pensei que ele tivesse gasto tanto dinheiro na compra que fez e por isso mesmo não quis desperdiçar aquilo que já tinha investido e trouxe por mais 10 cêntimos a agenda mais bonita que já tive. É delicada, com motivos florais e muito sofisticada. É mesmo a "minha cara" e se ele não se tivesse enganado nunca teria uma agenda assim. É tão bom ter um namorado despistado!

Sem comentários: