sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já) - Exclusive



É finalmente 6f! E esta é a música que mais sentido faz neste momento.
Esta semana houve reunião com a direcção e foi pedido a todos os funcionarios que organizem grupos que levem sugestões de melhorias para implementar ao longo do ano. Tenho boas ideias e já dei muitas sugestões, pelo que pude entender até fui eu quem mais participou nesse sentido, mas aquilo que entretanto perdi foi o espirito combativo que antes tinha. Perdi a vontade de debater as situações com o sindicato, de me sentar á mesa com o nosso ceo e o departamento de recursos humanos e explicar e fundamentar ponto por ponto as mudanças estruturais que pudemos fazer e como podem ser feitas. E sim, tenho muita capacidade para isso, mas na altura em que tinha motivação não existia da outra parte vontade de trabalhar nesse assunto, agora que mudaram de rumo, não me apetece a mim esforçar para isso. Acho que andamos em contra corrente. Ainda assim dei todas as minhas sugestões á nossa delegada sindical para que formem um grupo de trabalho (que não me inclua) e as levem para a frente.

Sem comentários: