domingo, 12 de fevereiro de 2012

Isto sim são bons saldos

Tenho andado numa fase pouco consumista. Digo fase porque me conheço bem e sei que qualquer dia me volta a picar o bicho das compras. Tem ajudado o facto de estar a fazer dieta e ter um roupeiro cheio de roupas que ainda não consigo vestir mas que servem muito bem para controlar o meu apetite consumista. Nos saldos de inverno ainda experimentei meia dúzia de peças mas não gostei de me ver com elas, pelo que não comprei nada. Ainda assim nos últimos 6 meses tive umas quantas baixas nas calças que tinha a uso. Como as desgasto muito estre as pernas 3 já se rasgaram e agora era mesmo preciso comprar alguns pares, só que calças é coisa que não gosto de comprar. Posso perder a cabeça por vestidos, casacos, camisolas, mas calças nem olho 2 vzs. Ontém fui ao centro comercial já mesmo com a ideia de que tinha que comprar calças e passei no cortefiel para dar uma vista de olhos e aproveitar para descontar um vale de 5 euros que me tinham enviado. E não é que fiz bom negócio? Encontrei calças de ganga muito giras com 70% de desconto e ainda tinha o vale de oferta. Feitas as contas trouxe 2 calças de ganga por 18 euros no total. Isto é que são bons saldos e a este preço nem me custou comprar calças.

2 comentários:

Unknown disse...

que linda onde vc as comprou linda por favor me diga eu amei♥♥

Unknown disse...

que linda onde vc as comprou linda por favor me diga eu amei♥♥