terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A tolerância de ponto

Acho que é o nome dado a este dia. Não é feriado nem é coisa nenhuma. Por mim é um mau hábito, continuo a afirmar que se o governo não tivesse passado décadas a dar dia de carnaval, ponte de carnaval, tardes livres antes do feriado de 6f santa e por ai adiante hoje não estariamos nesta situação de um roubo de 4 feriados que são merecidos. As tolerâncias de ponto são coisas que a mim me mexem com a caixinha dos pirolitos e ainda assim aqui estou eu em casa a descansar porque tradicionalmente o sector da banca e seguros não trabalha neste dia. Não gosto do carnaval e por minha vontade teria ido trabalhar tendo mais um dia de vencimento que bem falta me faz. Como não tive essa hipotese hoje vou mascarar-me de fada do lar. Vou tratar da roupa da semana, arrumar o quarto, vou comprar os ingredientes para confecionar um jantar especial para amanhã e tratar dos bichinhos.

2 comentários:

UmBlogueSobreLivros disse...

Eu mascarei-me de palhaça que trabalha quando todos os outros estão no Carnaval. Se calhar para o ano uso a mesma máscara... quem sabe ?

aovirardaesquina disse...

Lá jeito para fazeres rir tu tens, mas acho que esse cargo de palhaça de serviço não te fica bem. Já sei... para o próximo ano temos bebés!