segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Loving him

Porque amar alguém é sempre algo novo e incomparável. Não importa se é o nosso primeiro amor, se é a nossa primeira relação ou se pensamos que será para sempre. Amamos de forma diferente as diferentes pessoas que se cruzam no nosso caminho. Amar o Fofinho era algo que à partida parecia improvavel. Desde que percebi que havia uma faísca entre nós que também pensei o quanto seria dificil ter um relacionamento com alguém como ele e ia medindo prós e contras. Hoje em cada diferença que imaginei intransponivel encontrei algo de positivo.
Temos personalidades e formas de reagir muito diferentes, ele é racional eu emocional. Ele precisa de muito espaço e liberdade (coisa que eu lhe soube dar), eu preciso de muita atenção e miminhos, e o facto dele não ser o mais romântico dos namorados poderia dificultar um bocadinho as coisas mas ainda assim consegue á sua maneira mostrar o quanto gosta de mim.
Precisamente por ser assim coloca á prova algumas das capacidades que eu já tinha como adquiridas.
Falar com ele nem sempre é fácil e escrever-lhe ainda mais dificil é. Parece um absurdo sentir que estou sem as palavras certas para falar de amor. Logo eu que sempre fui verbalmente bem articulada. Não falta o sentimento, não falta inspiração nem tão pouco a vontade, mas falta a forma como o dizer. Talvez por ser tão prático e pouco romântico tudo quanto eu escrevo me pareça lamechas demais, começo a pensar que são lugares comuns e que não vai gostar desse mundo tão cor de rosa. Nunca tive tanta dificuldade em escrever para alguém como para ele.
O miminho de dia de São Valentim que lhe comprei já tem um cartão onde se pode escrever a mensagem para esse dia, mas e encontrar as frases certas? Precisei de 3 dias para conseguir perceber o que haveria de escrever no cartão. Amá-lo é fácil, encontrar as palavras certas para o dizer... nem sempre.

3 comentários:

Lady Lamp disse...

Já os clã o dizem: "...na língua inglesa, fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém..." :)

Feliz dia dos namorados, Su*

aovirardaesquina disse...

Ah tu tens um dedo que adivinha Lamparina... é que aquilo que escrevi no cartão está em inglês.
Foi mais fácil tens razão :-)

Feliz dia para ti tb
Beijokas
Su

Lady Lamp disse...

Ahahah nem de propósito! :D :*