quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Últimos filmes vistos

Como sempre Almodóvar não me desilude e o filme de ontém foi o que mais gostei no último mês e meio. Ainda bem que venci o sono e aceitei o convite para ir assistir á sessão da meia noite. Hoje estou aqui fresca como uma alface a esta hora!

Depois houve este, que dentro do género também foi bom. Bons actores, um bom tema (sempre gostei de politica) e para mim torna-se empolgante porque o trabalho de assessoria politica é o meu dream job.

Deste também me interessava o tema, mas acabou por me parecer um bocadinho chato. Os actores também têm um bom desempenho, mas a história não é nada por aí além.

Com este filme fui ao engano e até gostei. Ao contrário dos outros o tema não me dizia nada e os actores também não são os que mais gosto, mas no fundo a ideia do filme até é interessante, não é previsivel e tem muito ritmo.

Amanhã á noite será este que vou vêr e ainda assim entre as estreias anteriores e os que estreiam hoje fico ainda com 4 filmes para assistir.
Todos os anos é assim, antes do Óscares, quase não consigo sair do cinema qual é a quantidade de filmes bons que estão em cartaz todos ao mesmo tempo.

Sem comentários: