domingo, 25 de dezembro de 2011

A prendinhas de Natal

Foram lindas, boas e com algumas surpresas.
A menina queria muito este perfume
e para não correr o risco de não o ter pedi de prenda de Natal aos pais em vez de colocar no blog como sugestão. E vem num lindo cofreé com o gel de banho e o creme de corpo. Estou encantada! Já tinha o meu stock de perfumes um pouco em baixo (nunca tenho menos que 6) pelo que as coisas agora já estão mais equilibradas. Também ganhei o Lolla que pedi no blog, mas só os vou começar a usar quando acabar o frasco mais antigo e que está quase no fim o - Madame Rochas. É uma boa regra, sai um perfume entram dois :-)
Depois a prenda que mais me surpreendeu, porque não a pedi, não estava no blog e é realmente preciso ser muito atento para ter percebido que andava a babar por este blush
É tão lindo, tão perfeitinho, tão amoroso que até tenho pena de o começar a usar.

Sem comentários: