terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu cá não sou mulher de tanga

Já vi as coisas começarem por menos... O País por exemplo há 4 anos estava de tanga, agora andamos todos em pelota! Não sou menina para essas coisas, comigo é cuequinha de formato normal ou fio dental preto, branco ou cor de pele, de cetim e sem costuras, nada de invenções. Quando quero dar largas á imaginação então venham as rendas e as transparências mais os brilhos, mas tudo em roupa de cama, daquela que se veste e ao fim de 2 minutos já está pelo chão.
Ora hoje foi dia de trocar prendas de Natal. Este ano foi menos mal que só foram 2 prendas para a troca. Calhou na rifa umas cuecas tanga em azul CUECA!!!! Ora se já num homem essa cor é insuportavel numa mulher ainda pior. Lá fui trocar por umas lisas, simples de algodão branco... cuecas normais que fazem sempre falta.
Depois foi um verniz para lá de medonho. Sim é verdade que compro verniz da risque, mas são todos da gama cremoso, nada de cintilante ou perolado. Quando vi aquele beje (ou cor de burro quando foge) perolado só me lembrei das senhoras algarvias já cinquentonas que quando têm algum casamento ou baptizado vão ao cabeleireiro fazer a mise e pintar a unha cor de casca de ovo com brilho. Ia tendo um faniquito quando vi o verniz!
Prendas trocadas, unhas pintadas de cor de rosa boneca e cuecas novas para estrear no dia 1 de Janeiro. No próximo ano sigam a lista de prendas aqui no blog, e sim, se quiserem oferecer verniz pode ser risque, colorama brasil ou andreia mas nada de brilhos ou cores estapafurdias ok?

Sem comentários: