segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hoje estou... que mordo!

Não é TPM (já descobri que tem meses que sofro disso, mas n está na altura) não é menstruação (tb n está na altura), não é periodo fertil (tb n está na altura), logo todas as causas hormonais ou sexuais estão eliminadas. Não é do Natal que já passou e foi agradavel. É da mãe que me deixa com os miolos em água. Já passei por muito com ela... mãe é mãe... mas paciência tem limite! E estou no limite outra vez, estou com uma crise de stress que não posso! E depois sou daquelas pessoas muito brutas quando me passo, então para isso não acontecer vou aguentando até ao ponto de ter dores de cabeça todo o dia, ter ulcera no estomago, desmaiar (ainda n aconteceu desta vez) ter crises de choro compulssivo e por ai adiante. A modos que as coisas desta vez já estão más e ela já percebeu... e percebeu tão bem que hoje quando cheguei a casa estava bem comportada, até parecia uma versão diferente daquela que tenho aturado nos últimos 6 meses.
É uma saturação que me consome, fico sem nenhuma paciência e normalmente quem paga é o namorado e os amigos mais próximos. Hoje o fofinho safou-se que foi jogar á bola e eu vim p casa para daqui a meia hora já estar a dormir, mas houve um amigo que ainda levou um raspanete (bem dado), é que nos dias em que estou assim não me consigo conter e quando as coisas me caem mal tenho mesmo que dizer. Nada de discussões, disse o que tinha a dizer e fui embora. Amanhã já não estou zangada.
E agora vou dormir umas 16h seguidas a ver se me passa a put@ da dor de cabeça e as carradas de neura que tenho em cima!

Sem comentários: