segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Querido Namorado... (ou como lixar um homem)

Todas sabemos que quando se começa uma carta ou uma conversa com - Querido namorado... vem ai pedinchice da grande!
Em minha defesa tenho já a dizer que só peço miminhos e beijinhos e muita atenção, nada de coisas materiais, contudo... há sempre uma primeira vez.
Ora aos domingos tenho mais tempo para cuidar de mim, faço esfoliante de corpo e de rosto coloco as máscaras no rosto e no cabelo, o creme de corpo, seco o cabelo e escovo muito bem de seguida e ontém aconteceu tudo isso. Também ontém jogou o sporting pelo que só fui namorar depois do jogo que acabou tarde, logo deu tempo para cuidar de mim e já ter feito todas as etapas que indiquei. Sr Fofinho como criatura opinativa que é gosta muito de dar palpites sobre a forma como me apresento. E eu até gosto que ele seja assim, acho detestavel aquele tipo de homem que tanto lhe dá que a mulher vá bem vestida e arranjada ou enrolada numa sarapilheira. Pois dentro das suas opiniões gosta de me ver com as unhas pintadas de vermelho, com maquilhagem, mas sem baton vermelho, com cabelo comprido e descobri ontém que deve estar esticado também. Ora eu não sou muito amiga do cabelo comprido e já o ando a deixar crescer para ver o fofinho mais contentinho, mas esticar o cabelo é coisa para a qual não tenho paciência. Naquela noite por acaso estava e muito bem me soube os elogios e as festinhas no cabelinho, mas... e há sempre um mas, quando ele estiver mais comprido ainda menos paciência terei para o esticar. Vai daí pensei: quem gosta de o ver esticado? - Ele.
Pois então aqui vai a solução: daqui a uns 6 meses (mais ou menos pela altura do meu aniversário) o cabelo já cresceu mais uns cnts e vai começar a dar muito trabalho, pelo que era muito boa ideia oferecer de prenda de anos uma coisa destas aqui á menina. Sim, eu sei que são caras mas não queremos uma porcaria qualquer que estrague o cabelinho que levou tanto tempo a crescer pois não? Tem que ter regulador de temperatura, tem que ter as placas de cerâmica para não queimar as pontas... enfim, tem que ser um destes dois modelos. Claro que é só uma sugestão. Claro que o Sr Fofinho não é obrigado a oferecer uma coisa destas no meu aniversário, mas as probabilidades de eu esticar o cabelo como ele gosta aumentam muito se tiver um destes alisadores aqui em casa :-)

2 comentários:

Palco do tempo disse...

belos pedidos :)

Imperatriz Sissi disse...

Apoiado. Quem quer brushings bem feitinhos tem de facilitar a coisa, vero? Recomendo os de turmalina, ou os ferros multi funções da Elite: têm as placas de alisar e vários ferros para enrolar, incluindo o meu preferido: Jumbo, que alisa mas permite fazer um flip ou um bob em segundos. Imaculado!