domingo, 11 de dezembro de 2011

Se isto dá para o torto...

Enquanto escrevo este post tenho o meu cabelo cheio de tinta e estou a espera que seja absorvida. É a primeira vez que pinto o cabelo em casa. E isto tudo porque? Porque tinha decidido voltar á minha cor normal que é um castanho muito claro e deixar de fazer madeixas ou nuances. Também tinha o cabelo comprido, quase pelo meio das costas. Em outubro decidi cortar curto para me livrar das nuances mais claras e porque o cabelo comprido me dá muito trabalho. Foram 25 cnt de cabelo embora. Agora deveria cortar novamente para me livrar do resto das nuances, mas há uma criatura que me deita uns olhos assim cada vez que falo em cortar o cabelo.
Com estes olhares que ele me lança eu perco as forças para cortar o cabelo. Decidi ir comprar uma daquelas tintas sem amoniaco ou tom sobre tom, para se pintar em casa. Fui a uma loja de produtos profissionais para cabelo e eles lá me explicaram como se faz. E é assim... se o cabelo ficar azul a culpa é dele que eu não percebo nada disto!

3 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Vai correr bem, é uma questão de prática. Cada vez mais gosto de arranjar o cabelo em casa, e a julgar pela blogosfera há cada vez mais meninas e senhoras a pentear, pintar e cortar sozinhas! Só vejo um profissional para trabalhos mais complicados ou ocasiões especiais. Tenho cabelo comprido, claro -arruivado, abundante mas fininho e fácil de moldar. Resultado: saio do cabeleireiro exactamente na mesma. Prefiro investir em bons produtos e maquinetas de brushing!

Lady Lamp disse...

Ahahahahah adorei! :D

ao virar da esquina disse...

Correu bem sim sra! No próximo ano vou pensar em comprar uma daquelas placas para alisar o cabelo, a ver se também me entendo bem com aquilo ;-)