sábado, 17 de dezembro de 2011

Os melhores produtos para o cabelo que já experimentei

São da Aussie. Marca que chegou a Portugal há uns 3 meses.
Não são dos mais baratos, a embalagem de champo de 200 ml custa 6.80 euros e a máscara 10 euros. Tenho que aproveitar o facto de ainda ter o cabelo curto para usar produtos melhores. Lavando o cabelo dia sim, dia não gasto quase 400ml de champo por mês. A máscara dá para 4 meses usando 1 vez por semana. Nestas circunstâncias e como não preciso de serum para as pontas nem outros produtos finalizantes dá para manter os gastos, mas quando o cabelo crescer uns 25 cnt tenho que organizar melhor a compra dos produtos p o cabelo. Até lá...

1 comentário:

Imperatriz Sissi disse...

Estou curiosa em relação a esses produtos. Parecem-me extra bem cheirosos e hidratantes, mas com cara de quem deixa o cabelo pesadote. Se a textura for leve sou capaz de me deixar tentar!