sábado, 31 de dezembro de 2011

Desta vez só há desejos

Nada de promessas de Ano Novo.
Então desejo sempre saúde para todos nós, e este ano acrescento já esse desejo também para a minha afilhada que já nasceu ontém á noite.
Desejo também que o meu bolinhas não dê mais problemas este ano, que já chega ter que lhe trocar a correia de distribuição.
Promessas não há, se todos tivermos saúde e nenhuma desgraça inesperada que nos sugue o dinheiro (mais que o carro, o estado e a troica) já a coisa vai bem.
De resto só posso fazer um balanço positivo sobre este ano. Começou mal mas foi melhorando de dia para dia.
Tenho saúde, tenho familia, tenho o namorado mais fofo do mundo, tenho trabalho e tenho optimos amigos. Com tudo isto só desejo ter capacidade para realizar todos os meus projectos com todas as pessoas que amo e puder continuar a ser feliz e trazer a essas pessoas que são tão especiais para mim, toda a felicidade do mundo. Estes são os meus desejos para 2012!

Sem comentários: