domingo, 11 de março de 2012

Por outros reinos

O fds foi passado no reino do Sr Fofinho. Sábado houve festa de aniversário da sobrinha. A tarde passou a correr num convivio de miudos e graúdos. Apesar do aspecto fabuloso do lanchinho consegui manter a dieta, mas nessa altura ainda não sabia o que me esperava para o jantar - rodizio de pizzas! Saídos daquela festa de anos, fomos para outro jantar de aniversário de um dos seus companheiros de futebol. Foi a maneira de ficar a conhecer toda a equipa que joga com ele ás 6f. Hoje de manhã fomos levar a avô e o pai ao terminal de autocarros para fazerem a viagem até ao Minho e a avô voltar a casa. Nestes dois dias aquilo que mais me perguntou foi - Estás bem? umas 50 vzs sem exagero... Dormiste bem? O que é que queres para o pequeno almoço? E novamente está tudo bem? Acho piada a esta preocupação em que fica quando passo muito tempo no mundo dele. Com a familia já se sente mais á vontade, já percebeu que nos damos bem e gostamos uns dos outros. Com os amigos ontém foi um grande teste (uma equipa de futebol inteira, algumas das namoradas e alguns familiares do aniversariante, parecia que estava a cumprimentar uma escursão! Mas parece que ultrapassei com sucesso esta prova. É que eu mesmo sendo simpatica, educada e agradavel (que sei que sou) tenho um ar um bocadinho altivo que baralha sempre as primeiras impressões a meu respeito. Mesmo assim acho que consegui passar a imagem de namorada fofinha! E sim... estou bem, estou muito bem!

2 comentários:

Lady Lamp disse...

Que bom ler este post! As coisas "normais" sabem bem. Já não posso com Moda Lisboa e afins, sabes?

Achei interessantíssimo contares que tens um arzinho altivo. Dizem isso de mim e por isso nunca me percebem e há sempre julgamentos errados a meu respeito. Not easy!

Beijinho*

aovirardaesquina disse...

Como eu te percebo... A nossa imagem está sempre a ser julgada, ás vzs ainda nem abrimos a boca e já têm uma ideia feita sobre nós. Penso que no nosso caso a situação ainda piora quando realmente começamos a falar e muitas vzs ficam a pensar - esta tipa vem de outro planeta...

Este blog não é muito dado á moda Lisboa, por aqui só existe mesmo a moda da Su lol

Beijinhos