quarta-feira, 14 de março de 2012

Era uma vez uma mala

Na altura do Natal estava apaixonada pelas novas Furla Candy bags, particularmente por estas meninas da edição natalicia.


Tinha dinheiro para comprar uma delas mas resolvi trocar a mala por uma viagem para Madrid. Seria a minha primeira viagem sozinha. Aconteceu que só me deram férias em Janeiro e não me apetecia ir para Madrid com frio, sempre pensei lá ir em Março ou Abril. Depois também existia a questão de me puder encontrar com o meu amigo R que está sempre em viagem e quem sabe jantarmos juntos e visitar alguns museus. Com este encontro a ideia inicial da viagem não seria atingida, visto que alguma parte do tempo estaria acompanhada. Assim mudei de ideias novamente. Troquei a mala por Madrid a solo, e Madrid pela Ilha do Faial e do Pico numa viagem com o namorado. E assim estaremos de partida este fds. Quem diria as voltas que uma Furla Candy Bag pode dar?

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Parece a história do macaco do rabo cortado! Da carteira fazes viagem a Madrid, da viagem a Madrid fazes viagem às ilhas com o namorado...eheheh. Carteiras vão e vêm, podem ser roubadas ou perder-se, mas a viagem ninguém vos tira. Talvez até encontres umas compras interessantes por lá. Diverte-te e bom fim de semana.

Lady Lamp disse...

Ahahahah que voltas! Diverte-te! :)*