sábado, 24 de setembro de 2011

Valem os amigos

A amiga C que vem ao blog e se preocupa em saber se há novidades. A mãe que me viu todo o dia na cama e colocou uma velinha no escritorio.
E uma ida ao casino para assistir á peça - É como diz o outro, com bilhetes oferecidos e um convite para jantar e desabafar as magoas. O pormenor? É que parece uma pequena cena do Sexo e a Cidade, mas só com homens. Em vez de serem as famosas 4 amigas a jantar, nesta mesa serei eu com eles os 3.
Para quem se esteja a questionar o fofinho poderia ir esta noite, mas há jogo em alvaláxia e ele prefere ver o sporting e eu entendo. Ontém a noite houve cinema e o fofinho quis ficar a ver o jogo na tv do benfica porto, e esta aqui foi ao cinema tal como tinha pensado e ele fez aquilo que quis. Devia funcionar bem esta historia da democracia e ficarmos todos felizes porque cada um fez o que quer. Mas eu não estou feliz. De qq forma vou fazer como as espanholas, produzir-me para uma saida á noite com os meus amigos homens (que todos dizem e eu sei que não é por amizade, tomara eu ter uma namorada assim) ir jantar e assistir a um bom espectaculo.

Sem comentários: