sábado, 24 de setembro de 2011

Um novo dia

e continuo sem vontade de conversar. Conversar sobre o que?
Não sei o que lhe vou dizer. Tenho medo de abrir a boca, porque a conversa vai sempre parar a outro lado. De uma conversa simples em que eu diga, gostava que tivesses um bocadinho mais de tempo para estarmos juntos, mas como namorados... não como amigos. Gostava que houvesse um pouco mais de romantismo na nossa relação, que tomasses mais vzs a iniciativa, que fosses mais expontâneo, que me surpreendesses, que demonstrasses mais afecto mais paixão. Quando alguém diz isto do outro lado a resposta é sim, vou tentar ir de acordo com as tuas necessidades, ou não, não consigo ser a pessoa que tu precisas. Tanta conversa para que?
Chega a uma altura que nós não queremos conversa, queremos mudança, actos.
Ou me deixa ficar sossegadinha no meu canto durante as minhas férias e com o passar dos dias eu vou sentindo saudades dele e me volto a aproximar, ou então está disposto a fazer um duplo mortal encarpado e dá mesmo tudo dele para que as coisas funcionem. Neste momento continuo sem vontade de passar dois dias com ele a fingir que está tudo bem quando não está. E isto tudo porque queria falar sobre alguns pormenores e a conversa de ontém passou a ser uma discussão e um chorrilho de acusações. Daquelas coisas em que só nos resta encolher os ombros e dizer - desisto, não consigo conversar com ele. E eu estou cansada demais para passar as minhas férias assim.

Sem comentários: