quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ameaça de 3º guerra mundial chega ao fim

Homem a organizar a sua agenda semanal:
Futebol
Amigos
Futebol
Futebol
Futebol
Festa com os Amigos.

Está feito.
Hummmmm... espera lá falta qq coisa aqui...
Então existe alguém que é amorosa para mim, que me dá muito prazer, que me enche de miminhos e faz as vontades todas! O que será? Meu Deus o que será?
Ah é isso! Tenho uma namorada!
Deixa lá olhar melhor..... tenho uma namorada mas não tenho espaço na agenda para a namorada. Bom vou encaixar a miuda do buraco que sobra, ela de certeza que não se importa. Sou mesmo inteligente pah!

Pois os homens que gerem as agendas assim, ou não são nada inteligentes, ou as namoradas são msm burras!
Esta aqui não fica com os restos nem se encaixa nos buracos!

Que tal passar a dividir o tempo igualmente entre as coisas que gostam e não deixarem as pessoas de quem gostam para o fim da lista? É que as coisas de que nós gostamos não têm pernas... já as pessoas têm e ás vzs até as usam para sairem dali.

Por desta vez escapa e a situação foi emendada á ultima da hora e eu ajeito-me para ser encaixada da melhor forma que ele conseguiu dps de um dia cmg a prender o burro. Temos tréguas, senhores temos tréguas.

Sem comentários: