sábado, 3 de setembro de 2011

Lush uma desilusão

Na quinta feira antes de ir ao cinema, passei com a minha amiga C na Lush do Oeiras parque. Para já esta loja só existe lá e nas Amoreiras. Estava com vontade de experimentar umas coisinhas daquela marca e a loja estava cheia de gente a fazer compras (não, não vou comentar a história da crise), no meu caso o esfoliante corporal tinha acabado e queria comprar um pequeno e barato, visto que faço conta de comprar um boião grande no spa do h2o hotel quando for de férias em novembro. Assim optei por este e francamente é uma porcaria... Tem um cheiro esquisito, uma textura horrorosa e esfarela na pele parecendo que fico coberta de papas de aveia. Só na primeira utilização gastei mais de metade do sabão esfoliante (quando fazia contas de chegar para 2 meses)
Comprei também para mim algo que já andava a namorar há algum tempo, um esfoliante para os lábios. Já tinha visto um da Benefit que custa 20 euros e achei um bocadinho caro para esfoliante de lábios. Na Lush encontrei este com sabor a chocolate e com o preço razoavel de 7.45 euros. Sabe lindamente, não é caro e cumpre a sua função. Com este não fiquei enganada visto que experimentei o tester primeiro na loja.
Para o meu fofinho, comprei esta gelatina para o duche que me pareceu muito prática para um homem. Serve como shampo e gel de banho e deve ser colocada (se possivel) umas horas antes no frigorifico. Tem uns principios activos optimos para quem pratica muito desporto e fica com os musculos cansados como é o caso do fofinho, ou até msm quando sofremos de jet leg.
O Fofinho experimentou logo nessa manhã e sei que devidamente porque tive cuidado de o colocar no frigorifico e ainda assim diz que não é nada de especial, que custa a espalhar e tem uma textura estranha também.
Por fim para a minha amiga C comprei o sabonete tradicional da marca, chamado Miranda.
Ainda não sei qual é a opinião dela acerca do sabonete, mas se for favoravel esta marca fica aprovada em apenas 50% dos seus produtos e é uma pena porque apesar de não ser assim tão barata, tem a vantagem de usar boas matérias primas e não fazer testes em animais.

2 comentários:

UmBlogueSobreLivros disse...

A amiga C quer antes de mais agradecer o presente :) Ao contrário do teu, este tem uma textura agradável e um aroma... adocicado e intenso que permanece algumas horas no corpo. Porém, o facto do perfume ser tão intenso leva a que não seja um sabonete de uso regular pois pode tornar-se enjoativo. Assim sendo, optei por cortar uma porção para utilizar e guardar o restante para ir usando quando quiser algo diferente. :)

ao virar da esquina disse...

Então nesse caso amiga C, vamos manter a cotação prevista de 50% de satisfação com a marca.
Beijinhos