sábado, 17 de setembro de 2011

São 8:30

de um sábado de manhã e eu estou acordada. Não, não é por ser uma criatura estranha ou vinda de Liliput. É porque vou a caminho do cabeleireiro para cortar a trunfa. Sim trunfa, que eu já não tenho cabelo de jeito. Está espigado, com 3 tipos de nuances diferentes, baço e desidratado. Parece que tenho um ninho de ratos. E eu bem sei que o sr fofinho gostava de ter uma namorada com os cabelos compridos, porque acha mais feminino e delicado, mas as namoradas nem sempre fazem as vontades aos seus fofinhos! Também não sei que raio de fetiche os homens desenvolveram por mulheres com os cabelos compridos... Será que são melhores em alguma coisa do que as que têm os cabelos curtos?!!??
O importante é ter um cabelo bonito e bem tratado independentemente do tamanho que ele tenha, além de que quero voltar á minha cor original e perder as madeixas já sem vida, por isso hoje vai ser um corte de uns 4 ou 5 dedos. E depois sim, lá vou fazer a vontade á minha pessoa preferida e deixar crescer o cabelo, mas ai já sem pontas espigadas ou cores esquisitas misturadas.

Sem comentários: