quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O primeiro dia de Outono

Foi também o dia em que trouxe o meu fofinho cá a casa para conhecer os meus pais. E correu bem. Sem pensar muito no assunto fiz o convite e ele aceitou. Hoje de manhã é que percebi a dimensão da situação e a responsabilidade que acarreta. Já não é só um fofinho, é um namorado. Já não é alguém que guardo só para mim, é alguém que convive com os meus amigos e com a minha familia. Hoje passei o dia ansiosa, cheia de dúvidas e a pensar se era mesmo isto que eu queria.
Quando chegou aqui a casa e começou a brincar com os cães e o senti tão à vontade tendo em conta que era a primeira vez que vinha a minha casa e a primeira vez que na sua vida se via numa situação de conhecer os pais da namorada, tive a certeza que realmente tomei a decisão certa.

Sem comentários: