quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De lingua de fora


Isto de correr tem muito que se lhe diga. Sozinha não consigo, porque não gosto, desisto, desanimo e por ai adiante. As minhas companheiras das caminhadas não correm, logo arranjei dois meninos para irem correr cmg, um de cada vez lol
Hoje fui para a praia de Sto Amaro correr com o meu amigo G. Quer dizer foi mais andar que correr, mas mesmo assim foram os primeiros 900 mts que voltei a fazer desde há 10 anos. Posso dizer que apesar do piqueno me informar que é fumador e que só corre atrás da bola a jogar futebol, me deixou de lingua de fora. Houve ali dois momentos em que o meu ritmo cardiaco acelerou bem. Nem quero pensar como me vou levantar amanhã. E não, ainda não estamos como os dois meninos atléticos da foto, mas lá chegaremos!

Sem comentários: