quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Love yourself more

Estou mesmo a entrar numa fase dessas. Perco-me muitas vezes nas vidas dos outros, nos caminhos dos outros, nas suas dificuldades e fico eu para mais tarde, para quando houver tempo. Este conceito de amar mais quem nós somos tem muitas vertentes, a do sacrificio que fazemos em ir para o ginásio em fechar a boca e fazer dieta, em dizermos não a coisas de que gostamos mas que nos fazem mal. Mas dizer não é sempre complicado. Quando nos estamos a contrariar e não temos um retorno imediato dessa acção lidamos com uma frustração imensa. Quando dizemos que não aos outros esperamos uma reacção de estamos a ser maus e injustos, porque sempre demos e agora paramos de o fazer.
Para mim esta é altura de dizer que não a mim e aos outros. A mim porque já me excedi em tudo quanto podia e devia e aos outros porque já dei o meu tempo a minha dedicação, já abdiquei dos meus horários, das minhas rotinas, já fiz a minha vida num oito e quando assim é não basta o facto de nos agradecerem, mas de mostrarem que também podem fazer o mesmo por nós. Quando somos só nós a sacrificar o nosso tempo em prol do outro e o mesmo não acontece connosco, mostra logo que estamos a ser mal valorizados e mal amados e se insistimos em manter a mesma atitude e continuar a dar de igual forma perante isto, então já somos nós que não nos amamos e valorizamos a nós próprios.

Sem comentários: