domingo, 12 de agosto de 2012

A melhor descoberta do dia

Foi este site de viagens! Este menino já percorreu algumas milhas e tem muito que contar sobre aquilo que visitou. Vai ser uma ajuda preciosa para organizar a minha viagem a Nova Yorque. Só tem dois aspectos mais chatos, que são olhar para a lista de paises que já percorreu e sentir que ainda não vi nada (em comparação a ele), e ficar tão entusiasmada e com novas ideias que vou começar a falar e falar, perturbando a paz do Sr Fofinho. Vai voltar a dizer como é hábito, que tenho que ter calma, que gastamos muito dinheiro em viagens e passeios e estamos sempre a abalar para qualquer sitio! Mas isto é o que me faz levantar da cama todos os dias para ir trabalhar...

3 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

ehehhe...admiro-te. Eu gosto muito de viajar, mas sou um pouco detalhista e preguiçosa e...por vezes, para não me chatear acabo por perder passeios que podiam ser giros.

Palco do tempo disse...

que bela descoberta :)
Boa semana :)

aovirardaesquina disse...

Uma boa descoberta para alimentar o meu vicio!