segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Da incompatibilidade da vida profissional com a pessoal

Sendo verdade que ninguém é insubstituivel e também tendo em conta o meu feitio com um pouquinho "de pelo na venta" a minha realidade seria boa. Na empresa ninguém se entende quanto á minha colocação porque os departamentos estão sempre em briga a tentar que fique ora num ora noutro. De qualquer forma isto não me deixa nada satisfeita, entendo que se me disputam é porque gostam do meu trabalho e precisam de mim, mas o que qcontece na prática é que estou sem saber para que departamento vou amanhã e sem saber se folgo durante a semana ou ao fds. E isto gera uma desorganização brutal na minha vida pessoal... Hoje na hora de saída ainda não me sabiam dizer como vai ser a minha vida amanhã! Só tive vontade de voltar costas e berrar: Vou de férias!!!!


Sem comentários: