quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Todas as quintas feiras


sai juntamento com a visão uma colecção de obras primas da literatura erótica. Houve uma altura em que todas as colecções de livros que saiam com os jornais e as revistas eu comprava. A ultima foi a do Julio Verne que conseguiu encher 2 prateleiras da minha biblioteca e ainda assim acabei por ler só a volta ao mundo em oitenta dias. Na verdade compro muito mais livros que aqueles que consigo ler. De qualquer forma nunca se sabe quando posso vir a ter uma fase saborosa só dedicada a mim e áquilo que me apetece fazer... se isso acontecer os livros já cá estão. Depois deste periodo deixei de fazer estas colecções e já lá vão uns 4 anos que nenhuma me seduz. Gosto mais de ir ás livrarias e deambular pelos corredores tocando em todos os livros que me despertam a atenção e acabar por trazer um ou dois para casa. Só que desta vez parece que esta colecção veio na altura certa, sim porque uma coisa é sentirmos o erotismo, outra é expressarmo-nos verbalmente nesse sentido e parece que nesse campo não sou muito articulada. Acabei então o livro de filosofia que estive a ler no passado mês e comecei pelo Amante de Lady Chatterley, pareceu-me o soft para começar.

Sem comentários: