sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E ontem acabei o dia assim



bom, não necessariamente desta maneira, até porque nesta altura do ano não uso meias de liga e embora na teoria saiba trocar um pneu, na pratica não quero estragar as minhas lindas unhas :-) Se pago um seguro com assistência em viagem e que raras vezes utilizo, porque não chamar o rebocador para ajudar a trocar o pneu? Tem muito mais graça vêr o piqueno de rabo para o ar de volta do carro, do que eu na mesma figura e resmungando. De qualquer forma o pneu foi trocado pelo suplente, mas não tinha ar suficiente por estar tantos anos guardado no carro. Acabei por ir, depois do pneu estar trocado á oficina onde normalmente levo o bolinhas para os pequenos arranjos. Não entendo aquelas mulheres que pensam que oficina é sitio para os homens e nem se sentem á vontade em lá ir deixar o carro. Pois eu trato tudo com o recepcionista e depois quando me chamam para levar o carro fico lá com o mecânico a ver o que ele faz. Converso faço perguntas e tento entender exactamente qual é a avaria e como se pode reparar. Há 5 anos que vou aquela oficina e sempre me trataram bem e com educação. Ontém com o imprevisto nem tive tempo de trocar de roupa e tinha um vestido branco curtinho e ninguém me fez um comentário menos próprio ou olharam para mim de forma libidinosa. Há que mudar as mentalidades, nem todos os mecanicos ou camionistas (que tb trabalho com eles quase todos os dias) são homens das cavernas dispostos a devorar as donzelas aflitas.

Sem comentários: