quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Laca pegajosa


Durante muitos anos não gostava de vestidos e os únicos que colocava era quando tinha as exibições de danças de salão. Com o passar do tempo lá me fui habituando a eles, mas de inverno nunca porque detestava vestir collants. Despois descobri que existiam meias de liga e que até andava bem com elas além de que com os bodys que uso os vestidos também me ficavam bem. A partir dai fiquei adepta dos vestidos e sempre que vou comprar um penso se "ele" iria gostar de me vêr com aquele vestido. Pois 6f tive tempo para ir ao cabeleireiro fazer o penteado para colocar uma flor de pano no cabelo igual ao vestido que ia usar essa noite. Ficaria perfeito o conjunto, mas a cabeleireira teve que usar laca para prender a flor (não tive tempo de ir a lisboa ao meu Ná que só ele sabe tornar o meu cabelo fantástico). Bom a flor lá se aguentou todo os jantar, mas no dia seguinte passei meia hora no banho a tentar desfazer os nós que ficaram no meu cabelo por conta daquela laca pegajosa!!! Ele foi champô, foi pente, foi máscara, foi escova e foram lágrimas. Mas porque raio é que as cabeleireiras de bairro enchem tudo de laca pegajosa? O meu Ná já fez penteados dignos de ir aos Oscares apenas com 2 ou 3 ganchos e sem uma pontinha de laca. Parece-me que não vou usar aquela flor no cabelo tão cedo...

2 comentários:

Anónimo disse...

... não vais usar tão cedo??? :-(((

Estavas tão bonita!!

CM

aovirardaesquina disse...

Obrigada :-)
Se saires comigo mais vezes claro que uso, sem laca.