sexta-feira, 23 de julho de 2010

Há coisas que duram para sempre...

Tal como certas amizades. Daquelas que mesmo quando o trabalho ou outras complicações não nos permitem estar juntos, sempre que nos reencontramos é sempre mágico e especial. Podemos estar meses sem nos vermos mas o há vontade para falar daquilo que sentimos e ter a certeza de que o outro nos entende acontece sempre. Assim é com a minha "aminha" de coração. E quando realmente se quer arranjamos tempo para nos doarmos, quando realmente gostamos... Ah e ainda por cima trouxe um desenho fantastico com um burro e um coelho roxos, que ficam lindamente no meu frigorifico! Amigas com crianças talentosas dá nisto!


PS: ( por favor mostrar o meu blog ao Francisco para ele entender como foi importante e especial o desenho que fez para mim, até merece aqui um comentário)

2 comentários:

xs disse...

Claro que sim querida, prometido!
Adoro-te, obrigada :) Bjo

Anónimo disse...

O coelho era azul.Um dia tens de vir cá a casa outra vez porque tenho saudades tuas.kiko 7anos