quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Porque ter um relacionamento amoroso que corre bem é das melhores coisas que existem

Aqui fica uma errata, 2º opção ou explicação sobre a escolha de uma palavra no post let me breathe. Na parte em que eu digo, e passo a citar
"Basta que me peçam desculpa uma vez e depois me deixem sozinha. Durante umas horas n me apetece conversas (porque estou irritada e vou discutir), nem mais pedidos de desculpas (n quero que se humilhem á minha volta), até porque entendo que todos cometemos erros e a maioria não são com intenção de magoar ou aborrecer o outro, mas isso também não impede que fique transtornada." o que eu quero dizer é que depois de pedirem desculpa uma vez prefiro que não insistam mais no assunto e me deixem digerir. Porque quando já estou irritada, ainda me irrita mais que me peçam dsclp muitas vzs, é preferivel dizer o que se tem que dizer e depois deixar o assunto ficar por ali.
Parece que a minha escolha de palavras foi muito forte e não agradou. Este blog se calhar tem que ser lido como a biblia... n pode ser de modo literal se não dá confusão. Por isso aqui fica a correcção, para que se possa ultrapassar a questão. É que eu habituei-me nos últimos meses a viver sem discussões e numa verdadeira lua de mel e estou a gostar muito disso, dou a mão á palmatória no que se refere á escolha da palavra que pode ferir os sentimentos de quem é mais sensivel.
Correcção feita. Vamos continuar a ser felizes :-)

Sem comentários: