segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas que me deixam chegadinha aos nervos

Alergia aos quimicos dos morangos. Adoro morangos e a madrinha trouxe um saco deles para a sobremesa do almoço de sábado, só que foram os primeiros morangos do ano vindos sabe-se lá de onde e tratados tb não sei bem como. E nestas coisas o meu organismo é muito chatinho, não são manias, mas só não reajo aos quimicos de morangos portugueses e biológicos. O resultado é que estou toda sarapintada de borbulhas vermelhas na cara, no peito e nos braços e só não alastrou mais porque nestes 3 dias não comi mais do que 10 morangos por causa da dieta.
Como uma desgraça nunca vem só, hoje fui a manicure e marquei para arranjar as sobrancelhas no cabeleireiro (que já conheço há 5 anos) e ele pela primeira (e única vez) na vida deixou-me plantada. Não apareceu para a marcação não avisou não justificou. E eu nestas coisas sou exigente porque dou o exemplo e nunca deixei um profissional plantado. Sei que para quem vive da estética perder marcações faz diferença, é dinheiro que não entra e outro cliente que não se atende. Ao longo destes anos raras vzs tive que desmarcar algo que já tinha em agenda com eles e se o fiz foi sempre atempadamente para que pudessem atender outro cliente na minha vez. Pelo que a partir de hoje só arranjo as sobrancelhas na minha estéticista que faz um preço mais em conta é mais perto de minha casa e em 15 anos de relação nunca me deixou plantada, tal como ele fez hoje.

Sem comentários: