domingo, 15 de janeiro de 2012

Parece que encontrei a solução

Se há caracteristica bem vincada em mim (n vou dizer que é defeito ou qualidade, porque depende das questões a que se refere) é eu ser obstinada. Assim que coloco uma ideia na minha cabecita deficilmente desisto dela. Ás vzs até parece andar adormecida por uns tempos mas na realidade apenas fervilha cá dentro. Pois que levei mt a mal esta birra do blog com os comentários. Ontém estava pior que estragada com esse achaque e fui para o quarto amuar e acabar de ler o livro. Já acabei o primeiro Millenium!!! Ainda assim dormi mal e levantei-me com os azeites. Vim direito ao pc e continuava com a msm fita. Desinstalei o anti virus e voltei a instalar.
Mexi no blog em tudo qt era botão que me parecia que ia resolver o problema e parece que resolvi. Agora banho, café e ir arranjar-me para almoçar um cozido madrileno a casa de uma nova amiga espanhola. Parece que é coisa que me permite manter a dieta.

1 comentário: