quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Janeiro fora 1 hora

Ontém foi o primeiro dia da dieta e custou horrores! Estive rabugenta, cheia de fome e super cansada. Depois do trabalho tive que ir para as compras com a mãe e o primo e cheguei a casa já eram 22h, quando me deitei até estava alucinada. Enviei msg ao sr fofinho a dizer que estava muito cansada e que queria começar a fazer as caminhadas e provavelmente só estavamos juntos no domingo. Eu compensava, passava mais tempo com ele nesse dia, isto se não ficasse muito triste por não sairmos esta semana. 5 minutos depois já me estava a ligar a dizer que 4f era a nossa noite para sair e mesmo que n fosse para ir ao cinema ou sair até tarde que iamos tomar um café. Mesmo estando cansada ele me reanimava. E eu fiquei surpreendida porque temos passado mais tempo juntos ultimamente e na próxima semana também vamos fazer uma escapadinha nas folgas dele, pelo que quando percebi que era importante estar cmg porque ás 4f é por sistema o nossa noite fui incapaz de dizer que não.
E ainda bem, porque hoje já não sinto fome nem estou tão cansada. Em Janeiro já começa a ficar mais claro e consegui ir fazer a caminhada com os cães e ainda tenho energia para tomar banho jantar e voltar a sair para estar com ele.
Ah e já agora... 3 a 0, ganha a Susana para o futebol. Já tenho as noites de 2f, 4f e 5f para nós se eu quiser e a semana passada até a 6f foi para mim. Toma lá e embrulha!

Sem comentários: