quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dos amigos ou inimigos imaginários

Desde que este ano iniciou que uma série de colegas iniciaram também um regime. No meu caso já devia ter começado á mais tempo, mas fiquei com preguiça depois das férias e entretanto vinha o natal e desculpas não faltaram para a inércia se instalar. Normalmente no verão é mais dificil para mim fazer dieta pelo que iniciar por esta altura (ou antes) é o ideal. E agora vejo uma série delas a comer broculos e couves e couves e broculos e isso gera em mim uma competição muito estranha e pouco saudavel, fazendo com que compare constantemente se elas se estão a sair melhor do que eu e quem obtém resultados mais depressa. Verdade que sou uma baby hippo a competir com verdadeiros mamutes, mas ainda assim os meus neurónios não se conseguem desconectar do regime das outras. Coisa feia esta que eu arranjei!

Sem comentários: