quinta-feira, 22 de junho de 2017

Produtos novos que estou a adorar

Não há um bom titulo para este género de posts. São realmente aquilo que são - produtos de beleza que estou a gostar de experimentar e partilho aqui.

Este spray da revlon é um all in one com 10 benefícios, tem um cheiro maravilhoso, mas a mais valia é que tem filtro solar uva e uvb para usar na praia. Estão a ver aqueles óleos protectores da loreal e kerastase que custam os olhos da cara? Pois este é tão bom quanto esses e custa metade do preço. Dica da cabeleireira brasileira Fernanda Nabuco a trabalhar em Londres. Cá podem encontrar o produto na pluricosmética.

E este é o meu novo queridinho da protecção solar. Aquele que uso religiosamente todos os dias quer faça chuva ou sol. É um fluido mineral, o que significa que fica optimo na pele, quer usem ou não maquilhagem. É a primeira vez que uso um produto da marca isdin, mas a verdade é que já tem lugar cativo no meu coração e com uma boa relação qualidade preço. Claro que tudo isto pode mudar se entretanto viajar para o oriente e puser as minhas mãozinhas num bioré. Mas até lá, vai ser este que me vai fazer companhia.

Sem comentários: