sexta-feira, 9 de junho de 2017

Boys will be boys

Um dos melhores amigos de Sr Fofinho traiu a mulher. Até aqui nada de surpreendente a não ser o facto de por um lado eu já ter previsto que isso ia acontecer, porque ele nunca foi apaixonado por ela e de ter realmente entendido o que aconteceu assim que a mulher começou a deixar recados nas redes sociais. Andei a pressionar Sr Fofinho para saber o que realmente se passa, essencialmente porque gosto de constatar que as minhas teorias estão certas e porque ele sempre descredibilizou a minha opinião em relação a este assunto. De resto tanto me dá se traiu, se estão juntos ou separados ou o que fazem da vida deles. É a vida deles e sou pouco dada a juízos de valor. Interessa-me muito esta história porque este ano supostamente eles iriam passar 1 semana de férias em nossa casa no Algarve e eu estava muitíssimo contrariada com isso, porque o meu convite sempre foi para 1 fds e não para uma semana inteira. Não tenho a menor vontade de passar 1 semana das minhas férias com pessoas que conheço mal e que ainda por cima têm 1 criança de ano e meio e que obviamente obriga a que todos mudem os seus ritmos e horários. Pode ser que o que era para ser, já não seja...


Ainda assim a dificuldade e contrariedade que Sr Fofinho teve em explicar o que se passou, só demonstra por um lado que os homens se defendem e protegem sempre de todas as mulheres (as deles e as dos outros) e o quanto ele está longe da minha verdadeira natureza, que a mim dá-me igual que o amigo tenha traído a mulher com outra ou com um quartel de bombeiras. Depois também vejo aqui muita dificuldade em Sr Fofinho dar a mão à palmatória e dizer - caramba a minha mulher tem sempre razão! Nem nestas coisas ela se engana.

1 comentário:

Cynthia disse...

Realmente, a parte mais importante é mesmo saber se vão de férias contigo :P o resto é lá com eles!