sábado, 10 de junho de 2017

As coisas da vida

Temos que conhecer bem os nossos limites para saber até onde podemos ir. Também temos que nos saber compensar, porque quando tudo corre mal só podemos recorrer a nós próprios. E eu tive uma noite da treta, com uma manhã que começou mal e em que os mundos cá de casa colidiram. A diferença foi que desta vez eu não cedi. Sr Fofinho foi fazer o seu primeiro dia de praia com o amigo e eu também não. Fiquei em casa com os bichos e fiz limpezas e arrumações que é algo que resulta muito bem quando me encontro chegadinha aos nervos. E resolvi algumas coisas da minha imensa lista de tarefas pendentes, o que também me dá algum descanso. Quanto ao resto, se há pessoa que se sabe compensar e reconfortar sou eu. É que nem ele nem vocês imaginam o quanto eu sou boa a ser boa para mim...


Sem comentários: