terça-feira, 2 de maio de 2017

O dia seguinte

a voltar das férias é sempre um dia estranho. No meu caso aumentei o grau de dificuldade porque fui para a cama à 1.30h da madrugada, uma vez que tinha que desfazer as malas, fazer a lista de compras e dar atenção aos bichos. Depois comecei a manhã com um banho revigorante antes de me aventurar cedo para o pingo doce, onde quem quer comprar a carne e o peixe em promoção tem mesmo que ir cedo. O meu corpo não estava nada preparado para este regresso à realidade e logo a tensão baixou entre a fila do talho e da charcutaria, pelo que tive que ir tirar senha para um café. Compras feitas, tensão arterial regulada e aí vai ela para casa lavar o frigorífico, que ficou descongelado e obviamente vazio durante esta semana. E foi aí que caíram as moedinhas na caixa dos trocos... a quantidade de pessoas que eu conheço que não descongelam o frigorífico NUNCA? Como é que o limpam, assim mesmo à séria? Pois... não limpam... mas comem o que guardam lá dentro. 


Foi isto que senti quando o despertador tocou hoje, mas afinal não era falso alarme, fui mesmo limpar a casa.

2 comentários:

AvoGi disse...

Eu nao descongelo mas tambemm ao deixo comida no frigorífico. Eu tbm vim de minimini-ferias
Kis :=}

aovirardaesquina disse...

Ah vivam as mini férias!