sexta-feira, 10 de abril de 2015

Serei só eu?

Que quando sigo um blog que coloca posts com regularidade, e assim de repente deixa de escrever, penso logo que a pessoa está morta? É que uma coisa, são as despedidas. Chegamos lá e o autor escreveu que já está muito cansado e não tem mais nada para dizer pelo que vai fechar a loja. Outra coisa é alguém colocar um post sobre a corrida que fez hoje de manhã, ou onde pensa ir jantar no dia seguinte e depois ficam meses sem publicar mais nada. Será que morreu?




3 comentários:

Unknown disse...

Eu às vezes também penso assim, por isso mesmo quando me afasto algum tempo do blog venho dizer que não fugi...lol

aovirardaesquina disse...

Fazes bem, para descanso dos leitores :-)

Paulinha disse...

Tenho uma etiqueta no meu feedy com o nome "desaparecidos em combate" são blogues que gostava de ler e deixaram de escrever de um dia para o outro sem dizer nada e fico a matutar o que terá acontecido às pessoas...
Depois lá me lembro daquela etiqueta e apago os blogues de vez.