terça-feira, 16 de julho de 2013

Nem só de sementes de chia vive uma mulher

Também é preciso ir ao médico de vez em quando. Como não tenho maleitas maiores decidi que vou todos os anos fazer um chek up pela altura do meu aniversário, mais semana menos semana. Ontem foi dia de ir ao médico e hoje de manhã acordei cedinho e lá fui em jejum fazer as análises. O ano passado não fiz nada disto, não havia tempo para estas coisas com a doença da minha mãe e este ano temo o pior, apesar de me ter habituado a pequenos almoços mais saudáveis, com muita fruta no liquidificador, iogurtes, sementes de chia e linhaça. Ainda assim penso que as análises não vão ser as melhores. Aguardo resultado na 6f. Entretanto já forrei a barriguinha com um batido de pessego e pêra com 1 colher de sopa de sementes de chia e uma fatia de pão com fiambre de peru. Sim porque nem só de cremes e oleos de beleza vive uma mulher. Também é preciso cuidar cá dentro de nós.



Sem comentários: