quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não necessariamente por esta mesma ordem...

- Preciso muito de uma sombra azul da Kiko, que é mais pigmentada do que aquelas que tenho de momento. Entretanto fiquei doente e ele deu como miminho para me animar.
Ou então...
- Fiquei doente. Entretanto ele foi ao centro comercial ás compras, sem mim, que estava em casa doente e comentei que precisava de uma sombra azul da Kiko e ele trouxe de prenda.

Uma destas coisas aconteceu. E uns dias depois vou eu as compras e vejo que a Kiko tem promoções nas sombras. Trouxe mais duas. E um rimel que o meu já está velho. E um gloss que também está em promoção. Com tudo isto não sei bem como, mas em menos de 1 semana renovei montes de maquilhagem.
Só não trouxe estes porque não estão ainda em promoção (e eu tenho uns 7 ou 8 a uso e mais 2 da clinique e um lâncome por estrear), mas quando estiverem não me vão escapar, pelo menos dois.



Sem comentários: