sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não me levar tão a sério

Muitos estranham o facto de não gostar de celebrar o meu aniversário. Realmente não gosto de o fazer desde os meus 18 anos. Não é assim tão bizarro o motivo. Significa simplesmente, que não me levo assim tão a sério, nem ás outras pessoas. Porque se realmente fosse importante, teria que me preocupar com quem está e quem não está. Com quem se lembra de dar os parabéns e quem não lembra, e com o comportamento dos outros nesse dia.
Não estou para isso. O meu saco de desilusões é muito pequeno e já está cheio. Se realmente fosse importante significava que ontem teria que ser desagradavel com as pessoas que estiveram aqui em casa e perguntar se vieram por minha causa, ou para ver a casa dos segredos (que eu não vejo), mas ainda assim preferem a tv á minha companhia. Teria que perguntar se naquele dia era mais importante o futebol ou dar-me atenção a mim. Teria que fazer uma série de perguntas que iriam aferir o grau de educação e de compromisso de quem cá estava para comigo. E isso é uma coisa muito chata de se fazer, principalmente no dia de aniversário. Por isso não querer celebrar o meu aniversário é simplesmente saber gostar de mim... ah e não me levar assim tão a sério, se não a quantidade de pessoas que eu mandaria á M*** seria um número imenso e isso dá trabalho. Pelo que em vez de estar a desancar os outros, vou ali gostar de mim como mais ninguém sabe fazer e arranjar as unhas e fazer uma limpeza de pele.



Sem comentários: