segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coisas que os homens têm dificuldade em entender

O facto de as mulheres precisarem constantemente de fazer algo diferente ao seu cabelo. Nunca estamos satisfeitas e rapidamente nos cansamos da nossa imagem. Agradeço a todos os santinhos ter um namorado que entende muito bem as necessidades femininas. Nada de criticas por me arranjar ou ir mais vezes ao cabeleireiro, á esteticista ou mudar a cor das unhas. Tudo bem quando é para tratar de mim, mas também é uma pessoa de ideias fixas - gosta de cabelos compridos e lisos. Tenho feito a vontade e o cabelo está a crescer. Também não o quero pintar mais (só quando tiver cabelos brancos, daqui a muitos e muitos anos), mas estou farta dele. Ora se não o posso cortar nem pintar, resta alisar ou encaracolar. Eis que pensei em fazer uma permanente. Cabelo encaracolado fica giro no verão e sempre disfarça o resto dos tons que ainda cá estão das colorações e madeixas do passado. Eu penso em fazer uma permanente por 2 meses, ele em que eu alise o cabelo. Nada contra uma escova progressiva, só me parece que vai evidênciar ainda mais a diferença de cor que ainda tenho. Talvez o melhor seja fazer nada. Sempre poupo dinheiro.



De qualquer forma já estou por aqui com os meus cabelos!

1 comentário:

Maria disse...

se não tas bem muda :)