sexta-feira, 19 de março de 2010

De volta a Lisboa


Estou de volta a Lisboa, depois de uns dias relaxantes passados entre a piscina as massagens e as sestas na sala de relaxamento. Dormi muito, acordei todas as manhãs com o som dos passarinhos e a agua que desce da serra e vai batendo nas pedrinhas. O hotel é fantástico com funcionarios muito atenciosos e que cuidam bem de nós, a comida é optima, fiquei rendida. Gostei tanto que assim que puder volto lá. Agora que cuidei do corpo e descansei, é altura de cuidar da mente. Vão ser umas férias curtas para tudo quanto decidi fazer. Começo hoje e por 3 dias um workshop de desenvolvimento pessoal. Espero que sirva de balão de exigénio para tudo quanto preciso de fazer na minha vida e para os próximos 3 meses de trabalho que se adivinham dificeis.
De qualquer forma quando estiver muito cansada lembro-me das paisagens e dos sons relaxantes das minha férias.
Aqui fica a vista desde a janela do meu quarto.

Sem comentários: